Bad Machine - MaC

Mods para GTA.
Tudo sobre Sa-Mp!


Baixe o GGMM, descompacte os arquivos na pasta onde está instalando o seu GTA San Andreas.

Para Baixar o GGMM, Clique aqui ~> Download!



(Clique na imagem, para amplia-la.)








Depois de ter baixado algum veículo, descompacte-os, devem ficar dois arquivos, chamados DFF. e TXD.





(Clique na imagem, para amplia-la.)








Chegou a hora de abrir o Programa, Clique no ícone do GGMM, que está na pasta do seu GTA San Andreas, digite o nome do carro que você vai substituir, no meu caso o veículo que eu baixei substituia o Infernus. Clique em Installer na parte superior do pragama, depois clique em Manual Mod Installer. Abri-rá uma nova Janela.



(Clique na imagem, para amplia-la.)






Nessa nova janela, você deve clicar em procurar, os arquivos do veículo, assim como mostra a foto ao lado. Procure os arquivos, e selecione-os assim como mostra a imagem, colocados os arquivos, clique em Install. Pronto! Seu veículo está instalado,



(Clique na imagem, para amplia-la.)







Esse é o resultado, a Imagem mostra o meu jogo depois de ter sido instalado o veículo.

Espero que tenha ficado claro, qualquer dúvida, comentem a postagem, que irei responder todas as perguntas.


(Clique na imagem, para amplia-la.)

Tutorial, Exclusivo [DTS]Eddy -
Clãn Destroyer's!
Postado em

2 comentários:

Unknown disse...

como é que eu faço pra baixar o programa ggmm valeu mim ajude por favor

Unknown disse...

link do ggmm quebrado!
favor consertem! essa pode ser minha única chance de pilotar uma ferrari!!! rsrs
valeu!!